quinta-feira, 21 de março de 2013

Disciplina

Boa tarde galerinha linda!!!

Hoje vou abordar uma questão que sobra na minha vida profissional, mas falta na pessoal:

DISCIPLINA, sim...Disciplina.

A palavra tem, dentre outros conceitos, o sinônimo de OBEDIÊNCIA. Isto é, obedecer regras, obedecer costumes, obedecer objetivos!
Sempre que penso em retomar ao projeto emagrecimento me falta a danada da disciplina. Parece que só de pensar em começar reeducação alimentar ou exercicio fisico que aparecem várias guloseimas na minha frente, muitas vontades e o tempo esfria e dá vontade de ficar paradinha, no quentinho, sem fazer nada.

Enfim...desde a adolescencia penso em mudar, emagrecer vários kg e fazer uma atividade fisica que me torne uma pessoa mais bonita, saudável e feliz! No entanto...me falta disciplina.
Eu começo um dia, dois, mas logo desisto e chuto o balde. Posso falar isso quando decido estudar tb, eu amo ler, adoro estudar, mas se é 'obrigação', não rola!

Engraçado como no trabalho eu não sinto isso, não sinto essa falta de motivação. Tudo que me é designado eu cumpro perfeitamente, na medida do possível, e não me sinto cansada ou estressada por isso.

Gostaria de mudar, QUERO mudar! Eu tenho necessidade de fazer uma mudança radical em minha vida e até tenho motivação pra isso, mas é difícil seguir o programa!!!

Preciso muito da ajuda de vcs, quais as dicas que vcs podem dar a essa humilde fracassada????


Beijos

Um comentário:

  1. Vc planeja d+ viva a vida, ajude as pessoas q precisa, reflita sobre tudo q vc ja aprendeu, e der mais um passo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)