terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bom dia pessoal...iniciando um novo blog e uma nova etapa em minha vida.
Vamos às apresentações...Me chamo Isabel, tenho 25 anos, sou casada e tenho uma linda princesinha de 02 anos de idade.
Estou terminando o curso de Direito e, atualmente, estou desempregada, apenas estudando e cuidando da casa e da família...

Sempre fui uma pessoa 'gordinha', cheguei a pesar quase 100 kg na gravidez e hoje estou na margem de 77 kg, precisando emagrecer uns 15 kg para me sentir bem...

Decidi voltar ao mundo blogueiro para poder me disciplinar em meu objetivo (emagrecer) e também poder compartilhar com vocÊs meu dia a dia  e receber dicas, sugestões e comentários.

Espero ser amiga de quem me 'seguir' e poder passar informações sobre minha reeducação alimentar, sobre minhas atividades físicas e também sobre meus estudos jurídicos.

Tenham um bom dia, hoje estou com um pouco de pressa, mas amanhã tentarei postar mais detalhes e arrumar o layout do blog ;)

beijos

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigada pela visitinha e estou te seguindo, seja bem vinda ao mundo light, aqui você vai encontrar muitas pessoas legais que com certeza te ajudarão nessa nova etapa! Beijo beijo e boa sorte :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)