quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apresentação - parte 2

Bom dia caros colegas.

Continuando minha apresentação. Eu tenho 25 anos de idade e, como muitas de vocês, nunca fui magra, sempre fui a gordinha da turma. O menor peso que eu lembro ter tido foi 65 kg, o que, para alguns, ainda é um numero alto, para mim estava ótimo. E é o objetivo que quero alcançar.
Bom, estou terminando minha faculdade e em março terei minha formatura, então...até lá pretendo emagrecer uns 7 kg.
Não sou adepta de dietas malucas nem de controle rigoroso de alimentação, mas estou tentando manter uma rotina alimentar mais nutritiva e menos calórica, cortando os pães e massas e acrescentando frutas e verduras ao meu cotidiano.

Comecei academia há um mês e faço o chamado 'circuito' que é a alternância entre condicionamento físico com aeróbico. Saio de lá moída, muito cansada e suada, mas não tenho visto resultados ainda...

Enfim, vou tentar manter uma rotina de posts e visitas para poder alcançar meus objetivos e também ajudá-las a alcançar os seus!!!

Espero ajudar em alguma coisa e ser ajudada quando precisar.

Beijos

7 comentários:

  1. Vamos a luta amiga, tô com vc nessa.
    Bjinhus
    www.canseidogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, está fazendo o que é mais comum entre as meninas que tem blogs, o combo RA+AF, que com certeza é que melhor faz a saúde. Quanto à academia, eu só comecei a ver resultados depois de 3 meses, não desiste que eles aparecem! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda a esse mundo.
    Estamos todas com o mesmo objetivo, e se eu puder te ajudar de alguma forma, estarei aqui sempre que precisar.
    Beijo querida.

    Chelly

    ResponderExcluir
  4. Oii, estou retribuindo a visita, e aproveitar para dizer seja bem vinda a blogosfera light.

    se precisar de ajuda, pode gritar, rs*

    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI ISABEL...AMIGA, OBGADA PELA VISITA...TE ENTENDO HIPOGLICEMIA NÃO É FÁCIL MESMO...MAS A RA AINDA É AMELHOR FORMA DE CHEGAR LÁ, ASSIM QUE EU DER UM UP NESSE RECOMEÇO, VOLTO PRA ELA!! TÔ TE SEGUINDO. QUE SEU 2013 SEJA MUITO FELIZ E CHEIO DE CONQUISTAS!! BJUSSS LINDA

    ResponderExcluir
  6. É LINDONA...ESSA DIETA É BEM RESTRITIVA, NA VERDADE AMANHÃ JÁ ENTRAM AS VERDURAS E LEGUMES E FRUTAS SOMENTE QUANDO EU FECHAR 15 DIAS. E COM CERTEZA ELIMINA UM BOCADO. ESSA DIETA É PARECIDA COM A DUKAN E ATKKINS E COM MENOS CARBOS NA DIETA A GENTE CONTROLA MAIS O APETITE E MANTEM A GLICOSE SOB CONTROLE. MAS EM BREVE VOLTO AFAZER RA , POIS É O CAMINHO MAIS SEGURO. FORÇA LINDONA. BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  7. AH BEL...É UM SUPLEMENTO VITAMÍNICO -MINERAL EM COMPRIMIDOS QUE TOMO PRA NÃO TER TANTA CARÊNCIA POR CAUSA DA RESTRIÇÃO DE ALGUNS NUTRIENTES NA DIETA. DESDE QUE COMECEI A TOMAR NÃO TIVE NEM UMA GRIPE. BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)