segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PLAN 30 DIAS

Bom dia pessoal, depois de um fds de exageros é hora de recomeçar. Essa época do ano é dificil se manter na rotina, afinal, é confraternização do trabalho dos pais, do marido, da família...ainda ajudei a preparar um chá de bebê e fui eu quem fiz os docinhos, então...já viu, é comilança demais.
Mas, apesar de tudo, não estou nem um pouco com consciência pesada, pois passei um fds maravilhoso com mnha família que tanto amo!!!

Bom, hoje, para compensar um pouquinho, voltei a tomar o chá Plan 30 Dias. Para quem não conhece, é um chá laxante e diurético, pode ser comprado em farmácias e auxilia muito na desintoxicação e eliminação de excessos.

COMPOSIÇÃO:
Cassia angustifolia e Pneumus boldus

MODO DE USAR:
A  caixa vem com 60 saquinhos, sendo que o indicado é tomar uma xícara pela manhã, em jejum, e outra à noite após a ultima refeição. O gosto é meio amargo, parece chimarrão, mas não é insuportável. Para quem toma chá verde, de boldo, de guaco, é quase a mesma coisa.

EFEITOS:
é um chá com uma composição forte, então, se for tomar, prepare-se para, nos primeiros dias, ter cólicas e algumas 'disfunções' intestinais... realmente eu indico, pois já tomei e, em uma semana, elimnei 2 kg, mas, REPITO, é um chá de composição forte, então, por favor, não tomem sem restrições, pois pode causar mau estar.

Fica a dica, eu voltei a tomar hoje e pretendo manter por um mês, aproveitar esse fim de ano para tentar desintoxicar o organismo e melhorar a digestão.

Tenham uma boa semana e muitas gramas a menos!!!

beijinhos


Um comentário:

  1. Oi querida, nunca tinha ouvido falar desse chá, tenho problemas de prisão de ventre e vou dar uma procurada, talvez ajude! Já viu o desafio que estou lançando? É o desafio de carnaval, quem eliminar mais leva prêmios! http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/p/inscricoes.html
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)