segunda-feira, 25 de março de 2013

Segunda-feira deprê

Boa tarde amigas blogueiras...

Segunda-feira, dia internacional da dieta...sim, aquele dia q ou a gente acorda animadérrima, ou acorda já pensando em desistir...

Bom, eu, particularmente, não estou muito animada. Sei que andei exagerando nas comidas ultimamente e tb não to fazendo nada pra mudar a minha situação. Isso me deixa bem deprimida e decepcionada comigo mesma, mas...eu sou a única responsável.

às vezes me pergunto se realmente quero chegar aos 65kg...se eu seria mais feliz se emagrecesse...Se o corpo de 65 kg ou menos 'me pertence'. É difícil se olhar no espelho e ver tanta coisa sobrando hahaha mas tb é mto dificil mudar os hábitos e a rotina.

Ainda estou tentando me conhecer, descobrir o que realmente quero! Afinal, comendo do jeito que eu tô, não tem AF que resolva...nem força de vontade que elimine!

O que eu posso afirmar, convictamente, é que não estou feliz com minha imagem. Amo minha família, minha profissão, mas ainda não me amo por completo.

Queria muito a ajuda de vcs!!!

Obs: Não vou ficar postando minha rotina alimentar, nem de exercícios pq acho um pouco enfadonho, mesmo pq eu não to seguindo regra nenhuma, então...não adiantaria em nada!!

Quando eu ver que consigo me disciplinar e começar a notar os resultados, posto as novidades ;)

Tenham todas uma boa semana!!!!

Fiquem com Deus.

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!! ;)