sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Balanço semanal

Bom dia meninas!!! Sexta-feira, bate um pesinho de consciência do que não conseguimos cumprir, mas tb bate uma alegria do que fizemos de bom!!!
O meu saldo semanal posso afirmar que foi bom, me alimentei bem, abusei em algumas coisas, mas consegui me controlar bastante!!! Fui para academia 4 x na semana, fiz o circuito certinho, e comecei a correr na esteira.

Ontem vacilei legal, me encontrei com amigas que fazia tempo que não via, então, o resultado foi cerveja + salgadinho + frios + habib's. Sei que saí totalmente dos planos, mas o encontro merecia 'comemoração', afinal, nossa vida de gente grande não nos deixa ter momentos tão divertidos e livres assim.

Ainda não estou fazendo o controle de peso semanal porque não encontrei uma balança ideal para comprar e não quero ficar me pesando em farmácia, nem confio nessas balanças, pois tem variações absurdas de um dia para outro. Então, assim que providenciar a minha balança pessoal poderei manter um controle.

Bom, no mais, é isso, fico feliz em estar me adaptando bem às novas rotinas e estar bem disposta e entusiasmada com as mudanças. Estou traçando uns planos bem legais pra mim, trarei notícias semana que vem, e, qdo começarem os resultados, indico para vcs!!!!

E vcs meninas? Como está o balanço semanal???

Tenham um bom final de semana, sejam muito felizes e curtam muito as pessoas que amam!!!

beijos

3 comentários:

  1. oi Bel!
    Essas escapadas acabam com a gente né..rsrs
    eu terminei minha semana bem até...vamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, escapadinhas todo mundo dá, eu dei as minhas essa semana, e isso que é RA, poder ter essas refeições mais calóricas mas saber controlar as porções e depois equilibrar as outras refeições, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Minha semana foi praticamente estagnada...espero que a proxima seja bem melhor!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)