terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rotina

Boa tarde galerinha light, como estamos?


Onde tive um dia muito gostoso. Minha filhota já está de férias e, apesar dela me deixar de cabelos em pé, estou adorando passar o dia com ela. Dá muito cansaço, mas ver aquele rostinho lindo o dia inteiro me dá muito animo!!!

Bom, ontem me alimentei muito bem. Não ingeri mto carboidrato e bebi bastante liquido, incluindo quase 1 litro de chá verde.

Estou sem assunto hoje, mas espero receber a visitinha de vcs...

Ahhhh, ontem não fui pra academia, por causa da minha filha, mas fiz 15 min de esteira, intercalando corrida com caminhada. Parece pouco, 15 min, mas eu quase morri hehehehe

Beijinhos


CARDÁPIO DE 17.12.2012

Café da manhã:
1 banana com 200 ml de leite desnatado

Almoço:
Salada de alface, tomate e cenoura
2 ovos cozidos

Lanche:
1/2 mamão papaia
1 bolinho bauduco de morango

Jantar:
2 copos de leite desnatado com chocolate em pó
2 misto-quente


2 comentários:

  1. Nossa, como vc comeu poququinho, parabéns, motivador!

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa acredita que venho sempre aqui, mas sempre abre em um post antigo, que eu já comentei, ai nunca mais comentei, e perdi vários posts, rs*
    Já arrumei isso! =)
    Posso dar um conselho?
    Ao invés de misto quente opte por lanche natural, muitas meninas trocam o jantar por lanche, o metabolismo delas funciona melhor e elas emagrecem mais dessa maneira, e como eu vi que optou por lanche, escolha um mais saudável, assim sacia mais e um só já será o suficiente. ;)

    um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)