quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POST FAST

Bom dia pessoal, como estão?
Eu estou bem, atarefada, últimos dias de férias, então...estou aproveitando muuuito minha filhinha e minha casa. Semana que vem começo a trabalhar e, então, entrarei na rotina RA + AF de vez!!!

Já estou quase atingindo a meta dessa semana, mas vou esperar a pesagem oficial de amanhã pra ter certeza ;)

Bom...hj é um post rapidinho, tenho algumas arrumações na casa pra fazer e cuidar da minha pequenina.

Cardápio de ontem:

Desjejum:
1 copo de gelatina diet

Café da manhã:
1 xíc. café com leite desnatado
3 fatias de pão com maionese light
1 pedaço pequeno de bolo de chocolate

Almoço:
Repolho verde refogado com tomate
1 colher de arroz integral
1 concha de feijão
2 ovos fritos com queijo

Lanche:
1 xíc de leite com ovomaltine

Janta:
1 xíc de cafe com leite
2 fatias de pão integral com creme de ricota light


Ceia:
1 xic de café com leite
2 bisnaguinhas com creme de ricota light


Beijos e boa quarta-feira a todos!!!

4 comentários:

  1. Que bom que esta atingindo a meta da semana....espero que eu atinja a minha...
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, isso aí aproveita que fim de férias é algo triste kkkkk também to no fim das minhas =/ to esperando a pesagem! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    Muitas expectativas pra amanhã né..eu tb!!! parabéns pela alimentação, achie muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Volte logo querida!
    com as novidades
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)