quarta-feira, 20 de março de 2013

RETORNO 2013

Bom dia minhas amigas queridas!!!

Me perdoem pela falta de consideração, pelo descaso pelo blog e pela ausência nesse loooongo período.
Eu me perdi em minhas tarefas, fiquei nervosíssima com a formatura e comecei a trabalhar \o/

Agora que as coisas se encaixaram eu posso voltar a cuidar mais de mim...e de vcs tb!!!

Bom, minha colação e baile de formatura foram nos dias 07 e 08 de março, foi tudo lindo, maravilhoso, eu me emociono só de lembrar...Fiz uma bela homenagem as amigos e festei muuuuito...

Dia 14 de janeiro eu comecei a trabalhar, em um lugar que eu sonhava, e estou adorando o dia a dia. Não atuo como advogada, de fato, pois aqui nós trabalhamos mais com estudos e pareceres, mas estou aprendendo mais de Direito Tributário do que imaginava. Eu amo essa área e estou apaixonada pelas minhas funções.

Enfim...só tive coisas boas nesse comecinho de ano.

Tirando...ÓBVIO... a balança affff

Não emagreci nada, continuo na casa do 79 beirando 80 e tb não tenho feito nada pra mudar isso :(

Fico feliz de não ter engordado, mas gostaria de estar, no minimo, uns 5 kg a menos.

Não posso prometer que irei postar tudinho que como e o que eu faço, nem que irei colocar metas semanais de perda de peso, pois posso me frustrar e frustrar vcs. Mas prometo me esforçar e tentar manter a rotina blogueira!!!!



E vcs minhas amigas??? Me contem as novidades, pois ainda não tive tempo de visitar cada uma...


Tenham um bom restinho de semana!

Mil beijos

Um comentário:

  1. Que bom que está de volta! E parabéns por todas essas conquistar, agora é correr atrás da sua saúde e pode contar comigo pra isso. Beijo beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)