segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

QUAL A IMPORTÂNCIA DO PENSAMENTO POSITIVO???

Boa tarde amigos e amigas magrelos, como estão?
Eu estou ótima, passei um fds maravilhoso com o maridão e minha filhota. Cometi alguns deslizes alimentares, mas nada ao ponto de me arrepender.

Andei lendo alguns artigos na internet e também filosofando sobre a vontade do ser humano em alcançar seus objetivos e percebi que o que mais importa para se chegar ao sucesso é o Pensamento Positivo. Sim, independente do seu objetivo, de seu sonho, com certeza a vontade de vencer e o pensamento positivo terão uma relevância de, mais ou menos, 90%. Ou seja, para a obtenção do sucesso, necessário é a visão do sucesso, é a atração do mesmo para si.
Meu marido é uma pessoa muito espiritualizada e sempre me ensinou o que se aplica no livro/filme 'O Segredo' (The Secret, de Rhonda Byrne), isto é, quando vc deseja a fundo uma coisa, com certeza os meios irão ser favoráveis a você para que o fim seja o esperado e desejado.
Ele sempre me falou que, hoje, se ele quiser ser médico e passar no vestibular de Medicina da Federal (um dos cursos mais concorridos), ele conseguirá, se isso realmente estiver em sua mente e em seu coração.
E isso é verdade!!!

Penso eu que quanto mais quisermos, de coração, alguma coisa, mais atrairemos ela para nós.
Outra coisa que acho importantíssimo frisar é tentar se sentir como se vc já tivesse alcançado o sucesso, ou seja, para nós que queremos emagrecer, pensar como se já tivessemos com os kg a menos, com o corpo que desejamos. Eu, a principio, quero chegar aos 65 kg e, para isso, tenho que pensar, a partir de agora, como se já estivesse com esse peso. O que a Isabel de 65 kg faria hj??? O que ela comeria? Como ela se sentiria?
Com certeza a Isabel com 65 kg seria uma pessoa mto mais ágil, feliz e bonita, além do mais, ela teria mais disposição, mais saúde e saberia exatamente o que comer para permanecer linda!!!

A Isabel de 65 kg não comeria as besteiras que eu como atualmente, ela não seria preguiçosa e, absolutamente, não gostaria de engordar tudo novamente, pelo contrário, tomaria todas as precauções para que isso não ocorra.
Então, minhas amigas, vamos começar a nos IMAGINAR MAGRAS E SAUDÁVEIS  a partir de agora.
Chega de pensar como gordo!!!
Chega de arranjar desculpas para nosso peso atual!!!

Nós conseguiremos realizar nosso sonho de emagrecer saudavelmente, mas, primeiro, temos que pensar como pessoas 'magras', nos ver com o corpo desejado e, principalmente, PENSAR POSITIVO, ACREDITAR EM NÓS MESMAS e tomar a definitiva decisão de emagrecer. Assim, nenhum obstáculo nos impedirá de alcançar o sucesso!!

Escolhi um video hoje que mostra o programa Quilo por Quilo do Discovery Home & Health, sobre uma moça de 19, 20 anos, que conseguiu emagrecer cerca de 70 kg, com muita dedicação, esforço e vontade!
Eu adorei esse programa, pois, em geral, mostra americanos superobesos, que conseguem emagrecer 50% do seu peso inicial em 1 ano de dedicação. E, em específico, no caso dessa menina, Ashley, ela tinha total desaprovação da familia, a mãe era uma grossa que não acreditava nela, ninguém a apoiava, a não ser ela mesma e, mesmo assim, ela cumpriu seus objetivos e conseguiu alcançar um peso saudável. Ela virou uma mulher linda, gostosa (hahahha) e super saudável e confiante. Eu assisti o primeiro episodio e não consegui deixar de assistir os seguintes, pois, sinceramente, achei q ela não conseguiria. Mas, para surpresa de todos, ela conseguiu!!!

Mais uma coisa, notem, no finalzinho, como a Ashley acaba sentindo certo 'nojo' da pessoa que ela era, qdo ela tem q pegar na gordura para fazer a demonstração do peso, como ela fica enojada daquela situação. Quer dizer, pensando como a Ashley magra, ela nunca mais terá problema com sobrepeso!

Pensemos assim meninas!!!

NÓS QUEREMOS, NÓS PODEMOS, NÓS VAMOS CONSEGUIR.

Concordam comigo?

Beijos e uma ótima semana light, ativa e saudável.

2 comentários:

  1. É isso ai,Pensamento Positivo é tudo!
    Vamos ficar lindas simmmmmmm!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, me fez pensar!!! Muito obrigada pela dica, gostei mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! ;)